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Site de apoio aos membros das Equipes de Distribuidores Independentes e Supervisores

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Durante vários anos os distribuidores foram descobrindo e desenvolvendo maneiras de divulgarem e venderem seus produtos e serviços.
Atualmente, a Herbalife reconhece a prática e a eficácia de algumas dessas metodologias.
Algumas delas já são tradicionais da área das Vendas Diretas, outras surgiram e vieram sendo desenvolvidas de forma natural pela dinâmica do dia-a-dia, com a experiência e a vivência dos Distribuidores.
Vamos apresentar algumas delas a seguir.
 
 
Herbalife Natural - Use, Vista e Fale
Essa metodologia é a mais antiga e é a mais simples. Como o próprio nome diz é apenas fazer Herbalfe naturalmente.
USE - Você usa os produtos, obtém os resultados que espera e quando as pessoas começarem a perguntar sobre sua saúde, seu peso, sua energia você simplesmente conta o que fez e quais produtos que usou e como os usou.
Você também pode usar os produtos em público, no seu trabalho, escola, academia, etc. Novamente quando as pessoas perguntarem, você simplesmente responde. Se houver interesse, elas certamente desejarão mais informações e poderão se tornar seus clientes.
VISTA - Você deve sinalizar que é um Distribuidor Independente. Use o bóton, camisetas, canetas, adesive o carro. Isso tudo fará com que as pessoas percebam que podem receber informações suas e adquirir os produtos com você.
FALE - Tudo se resume em falar com as pessoas. Se elas perguntarem, você responde. Porém você pode também abordar, de forma educada, muitas e muitas pessoas! É sempre bom ter uma foto sua do ANTES para que elas olhem pra você e vejam que você realmente teve um resultado expressivo com o uso dos produtos.
 
Catálogo
O Catálogo da Herbalife é bonito, atraente e muito barato.
Use-o para abordar, as pessoas e para fidelizar os clientes que vierem através de outras metodologias. É sempre recomendado dar um catálogo para os clientes pois sempre circula um amigo, vizinho, parente pela casa.
Você pode também deixá-los, com permissão, nos consultórios de amigos médicos, dentistas, advogados, etc. Em repartições públicas, sala de professores, em lojas, salões de beleza, clínicas de estética, agências de turismo, etc.
Lembre-se de colocar seus dados no verso e nas páginas que tem os produtos campeões de venda. Telefones (fixo e celular) e e-mail.
Importante: Peça ao pessoal de sua casa para que, caso alguém ligue perguntando pelos produtos, anotem o telefone dessa pessoa para que você faça o contato depois.

 
Espaço de Vida Saudável - EVS
O Espaço de Vida Saudável é um centro de confraternização onde as pessoas se encontram para partilhar experiências sobre saúde, bem-estar, nutrição e qualidade de vida. Nele os participantes, como são chamados os frequentadores, podem também degustar alguns produtos da Cia. É uma forma muito divertida de trabalho, pois os participantes interagem uns com os outros e eles mesmos se tornam multiplicadores da idéia, trazendo novos participantes, gerando um ciclo virtuoso.
O foco do EVS não são os 3 copos. Eles são apenas para que as pessoas conheçam o sabor, a qualidade e os resultados dos produtos de uma maneira mais interativa. Na sequência vem as vendas de produtos fechados e o recrutamento para a duplicação.
No EVS também podem ser realizados vários outros tipos de atividades e métodos, como o Coquetel do Bem-estar, O Plano Total, a Tarde da Beleza e também HOMs. Portanto, todas as metodologias podem ser desnvolvidas utilizando-se o espaço do EVS.
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Auto-avaliação do Bem-estar
É uma pesquisa onde a pessoa abordada responde uma série de perguntas que a faz refletir sobre seu estado atual de bem-estar.
Durante esse processo, a grande maioria delas, percebe que pode cuidar melhor de sua nutrição, de sua saúde, de seu bem-estar.
Caso ela queira o Distribuidor deve dar orientações sobre como melhorar sua condição atual.
O distribuidor também deve oferecer uma degustação gratuita dos produtos de Nutrição Interna - através de um Café da Manhã Saudável ou de um Projeto Vida Saudável OU uma Seção de Revitalização Facial Gratuita - através do Plano Total. Depende do perfil do entrevistado.
Assim é provvel que ele faça clientes e obtenha muitas indicações
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Coquetel do Bem-estar / Festa Shake / Festa de Inauguração
Dias de Nutrição / Dia da Beleza
Essa é outra forma bastante divertida de fazer Herbalife. Trata-se de uma apresentação coletiva dos produtos e da oportunidade da empresa. Você convida alguns amigos para fazerem um lanche, um coquetel. Com o material disponível, você apresenta de forma rápida e dinâmica os produtos e os resultados de muitas pessoas. Os convidados interagem em vários momentos do encontro. Ali mesmo já surgem indicações, possíveis clientes e possíveis distribuidores. Depois, em separado, personalizadamente, você atende um-a-um.
No caso dos Dias da Beleza, o encontro funciona da mesma forma, entretanto você faz uma demonstração dos produtos de nutrição externa, através de uma Seção de Revitalização Facial Gratuita coletiva.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Projeto Vida Saudável - PVS / Café da manhã saudável
Você oferece uma degustação gratuita dos produtos de Nutrição Interna no café-da-manhã, que é a refeição mais importante do dia.
A pessoa vai perceber que o produto funciona, que é muito gostoso e vai se sentir saciada, não terá fome.
No caso de ser um Projeto de Vida Saudável a degustação ocorre dutante 4 dias consecutivos. Assim a pessoa poderá obter alguns resultados de perda de medidas e de perda de peso.
A pasta com resultados de diversas pessoas é apresentada e assim ela tem elementos para tomar a decisão de fazer um programa.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Jantar de negócios / Almoço ABC
São encontros voltados mais para apresentação da oportunidade de negócios.
O jantar geralmente ocorre num restaurante ou numa pizzaria. Você convidar muitas pessoas e após uma apresentação rápida e dinâmica da empresa e da oportunidade, todos podem desfrutar do saboroso cardápio do estabelecimento.
O almoço ABC pode ocorrer num restaurante, pizzaria, lanchonete, sala ou em qualquer lugar que seja conveniente para as partes.
É um encontro no qual vão participar você, seu patrocinador e o seu convidado. Você apresenta seu patrocinador para seu convidado e deixa com que seu patrocinador, que tem mais tempo e experiência que você, apresente a oportunidade para ele.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Plano Total
Essa é uma metodologia que foi desenvolvida no Brasil.
Você oferece uma Seção de Revitalização Facial Gratuita para seus amigos. Antes da seção propriamente dita, você apresenta uma pasta com as informações básicas da Cia - Breve história, a questão nutricional, alinha de produtos de nutrição interna e externa e alguns  resultados de perda de peso. Caso a pessoa deseje receber mais informações sobre a perda de peso, você remarca a Seção de Revitalização Facial Gratuita e atende a solicitação dela. Caso ela queira receber a Seção de Revitalização Facial, você a realiza.
Durante a apresentação ocorre uma interação muito grande entre você e a outra pessoa e ela pode te dar muitas indicações.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
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